PUBLICIDADE

Concluído inquérito sobre morte de casal que ganhou na loteria

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Pontes e Lacerda concluiu o inquérito policial do sequestro e morte do casal que ganhou na Quina da loteria federal. Sete pessoas foram indiciadas e seis tiveram pedido de prisão preventiva representado pelo delegado Algacir Brisola ao final do inquérito, encaminhado à Justiça hoje.

Foram indiciados Lauro Rosa Bueno, 22, Raimundo Nonato Ferreira de Souza, 46, o "B18", Ricardo Oliveira Queiroz, 27, Luiz Paulo da Silva, 22, Osmar Rosa Moreira, Valdemir Bueno e Ivan Rosa da Silva, 45, que está foragido. Eles vão responder pelos crimes de extorsão com resultado de morte e ocultação de cadáver. Ivan Rosa da Silva ainda está com prisão temporária em aberto.

Segundo o delegado Algacir, mesmo com a ocultação do cadáver foi possível concluir o inquérito policial. "É possível concluir um inquérito mesmo sem localizar os corpos, não é imprescindível o exame de corpo de delito direto, pois muitas vezes as provas circunstanciais são contundentes, são provas boas, que provam que o fato ocorreu", ressalta Brisola.

As buscas aos corpos do casal foram realizadas por policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Pontes e Lacerda, do Grupo de Operações Especiais (GOE) e com apoio do Exército Brasileiro, na companhia de dois dos presos. Para a polícia, os corpos foram removidos do local onde apontavam os executores.

Conforme Só Notícias já informou, o casal Raimundo Nonato Ferreira de Souza e Liliane Góes Saldanha, além do filho de cerca de um ano e seis meses foram sequestrados no final do ano passado, na região de Pontes e Lacerda. O crime foi motivado pelo prêmio milionário da loteria federal que a família ganhou. Quatro foram presos são de Várzea Grande: Ricardo Oliveira Queiroz, 27 anos, Lauro Rosa Bueno, 22 anos, Luiz Paulo da Silva, 22 anos, e Raimundo Nonato Pereira da Silva (que foi preso em Rondônia). A criança foi a única sobrevivente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova varredura apreende mais de 20 celulares e drogas em penitenciária de MT

Uma nova varredura realizada hoje pela força tarefa da...

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...
PUBLICIDADE