quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Concluídas buscas no Nortão: 4 seqüestradores mortos e 1 preso

PUBLICIDADE

Após 5 dias, uma tentativa de assalto e seqüestro chegou ao fim em Tabaporã ( 220 km de Sinop) com a morte de 4 dos 5 envolvidos em um plano de seqüestro que não deu certo e, literalmente, acabou com uma quadrilha. Ontem à noite, por volta das 23:00hs, Gleiçon Castelli da Rocha, 23 anos, – o último seqüëstrador que ainda estava no mato- entrou em confronto com a polícia e acabou baleado. Ainda foi socorrido com vida mas morreu ao dar entrada no hospital de Tabaporã. De acordo com o delegado Joáz Gonçalves, ele investiu contra os policiais atirando com uma pistola pertencente à Polícia Militar de Mato Grosso. “Com essa, foram 3 armas pertencentes à PM de Mato Grosso que foram apreendidas com a quadrilha. Agora vamos continuar as investigações. Já temos o nome de um possível mandante, que reside em Tabaporã e teria passado as informações ao grupo”, disse o delegado, ao Só Notícias.

O único acusado que foi preso com vida, Sandinho Lobato da Silva, 35 anos, está colaborando nas investigações. Entre os assaltantes mortos estão: Raimundo Gadelha de Oliveira, 37 anos, Carlos Tito Ferreira 37 anos (foto), e Gleiçon Castelli Rocha. A identidade de um outro assaltante morto ainda está sendo confirmada.

Inicialmente, as suspeitas eram de que o objetivo do grupo era seqüestrar o jovem Carlos Bolchard, 18 anos, filho de um empresário em Tabaporã. Eles abordaram o jovem na última segunda-feira, em uma estrada ao município. Carlos, que estava de caminhonete, conseguiu fugir batendo na frente do Gm Vectra da quadrilha e, pelo celular comunicou a polícia que veio de encontro e iniciou o tiroteio com os bandidos e, posteriormente a perseguição pelas matas onde se enbrenharam.

A polícia descobriu que os criminosos queriam apenas a caminhonete dele. O alvo, seria um comerciante de Tabaporã. Várias munições e armas foram apreendidas no carro utilizado pelo grupo, que foi abandonado após troca de tiros com a polícia.

Leia também:
3ºseqüestrador é morto no Nortão; buscas continuam
Dois seqüestradores mortos e um capturado em Tabaporã. Faltam dois
Identificado 2ºseqüestrador morto no Nortão pela polícia
Seqüestrador morre em troca de tiros no Nortão. 3 fugiram

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE