Policiais de Lucas buscam mais pistas do assaltante que fugiu, ontem à tarde, depois de assaltar funcionários de uma loja de eletrodomésticos e levar malotes com dinheiro (que foram recuperados). Ele entrou em uma mata, após a perseguição policial e tiroteio que resultou na morte de seu comparsa. Policiais acreditam que ele tenha saído do local durante a madrugada.
A polícia ainda não confirmou se apurou a identidade do criminoso morto no confronto.
O assaltante morto estaria em Lucs do Rio Verde há cerca de dois meses. Ele deve ser sepultado em Guarantã do Norte (cerca de 400 km de Lucas).
Conforme Só Notícias já informou, os assaltantes tomara malotes com dinheiro e entraram em um VW Gol, cinza, fugindo pela avenida Mato Grosso. A PM logo iniciou a perseguição e houve tiroteio. Os criminososo acabaram perdendo controle do carro que atravessou canteiro, na avenida Ângelo Dall`Alba, no bairro Jardim Primaveras. Um deles correu para uma residência e outro roubou outro veículo e continuou a fuga. Pouco depois eles abandonaram o veículo, um assaltante entrou em uma residência e houve outro tiroteio.