PUBLICIDADE

Comparsa de ladrão morto em tiroteio com polícia de Lucas do Rio Verde continua sendo procurado

PUBLICIDADE

Policiais de Lucas buscam mais pistas do assaltante que fugiu, ontem à tarde, depois de assaltar funcionários de uma loja de eletrodomésticos e levar malotes com dinheiro (que foram recuperados). Ele entrou em uma mata, após a perseguição policial e tiroteio que resultou na morte de seu comparsa. Policiais acreditam que ele tenha saído do local durante a madrugada.

A polícia ainda não confirmou se apurou a identidade do criminoso morto no confronto.

O assaltante morto estaria em Lucs do Rio Verde há cerca de dois meses. Ele deve ser sepultado em Guarantã do Norte (cerca de 400 km de Lucas).

Conforme Só Notícias já informou, os assaltantes tomara malotes com dinheiro e entraram em um VW Gol, cinza, fugindo pela avenida Mato Grosso. A PM logo iniciou a perseguição e houve tiroteio. Os criminososo acabaram perdendo controle do carro que atravessou canteiro, na avenida Ângelo Dall`Alba, no bairro Jardim Primaveras. Um deles correu para uma residência e outro roubou outro veículo e continuou a fuga. Pouco depois eles abandonaram o veículo, um assaltante entrou em uma residência e houve outro tiroteio.
 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é encontrado morto com sinais de execução em bairro de Sinop

Um homem de 42 anos foi encontrado morto esta...

Investigado por duplo homicídio no Pará é preso em Mato Grosso

A Polícia Civil do Estado do Pará, por meio...

Passageiro de ônibus é preso com mais de 2 mil comprimidos de droga sintética em MT

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem, cerca de 2.036...

Polícia encontra mais de 300 quilos de drogas enterrados em matagal em Mato Grosso

A Polícia Civil apreendeu, esta manhã, 305 tabletes de...
PUBLICIDADE