PUBLICIDADE

Comerciante tem garganta cortada e polícia prende dois no Estado

PUBLICIDADE

Um latrocínio que chocou a população de Brasnorte (região Noroeste) foi esclarecido pela Polícia Judiciária Civil, no último domingo (25). Quatro pessoas foram identificadas como autoras do crime e dois dos suspeitos, L.A.C.A. e A.F.O., já foram autuados em flagrante.

O crime ocorreu, no sábado (24) à noite, e os policiais receberam a denúncia do desaparecimento do comerciante José Clementino Neto, 68 anos, no distrito de Água da Prata, a 60 quilômetros da área urbana do município. Segundo a informação, o veículo dele, um Fiat Uno, foi encontrado abandonado com manchas de sangue na lataria, assim como havia manchas de sangue também na garagem de seu estabelecimento.

Os policiais iniciaram as investigações no lugarejo em que a vítima morava e trabalhava com um comércio tipo mercearia, muito conhecido no local. Através da oitiva de testemunhas, os investigadores chegaram aos nomes de alguns suspeitos que estiveram na mercearia da vítima na noite do crime.

Em monitoramento à casa de um dos suspeitos, policiais encontraram uma sacola escondida no meio de algumas tábuas e com certa quantia em dinheiro. Desconfiados de que o dinheiro poderia pertencer à vítima, continuaram as buscas e encontraram no local, a arma do crime, uma faca tipo canivete.

Policiais entraram na residência e encontraram o acusado L.A.C.A., escondido embaixo de um colchão. No interior da casa ainda foram encontrados vários objetos roubados do comércio da vítima como cigarros, cervejas, refrigerantes, moedas e energéticos.

Aos policiais, o acusado entrou em contradição várias vezes até acabar confessando a sua participação no crime. O acusado ainda indicou o nome do segundo suspeito. Segundo a polícia, A.F.O. é morador do distrito e já era investigado por tráfico de drogas na região.

De acordo, com as investigações, o comerciante foi torturado e após ter as mãos amarradas, foi morto com um golpe de canivete no pescoço. Após serem detidos, os dois suspeitos levaram os policiais até o local onde o corpo da vítima foi jogado, de cima de uma ponte.

As investigações continuam em busca de duas outras pessoas, já identificadas, que teriam participado da execução do comerciante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova varredura apreende mais de 20 celulares e drogas em penitenciária de MT

Uma nova varredura realizada hoje pela força tarefa da...

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...
PUBLICIDADE