quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Comerciante executado é velado em Sinop; polícia procura criminosos

PUBLICIDADE
Só Notícias (atualizada às 10:59h - fotos: Só Notícias/David Murba e reprodução)

O corpo do comerciante Luiz Ney da Silva (Cuiabano), 54 anos, está sendo velado na capela de uma funerária, na avenida dos Jacarandás. A família decidiu que o sepultamento será em Sinop. O horário será definido.

Investigadores da Polícia Civil buscam mais pistas dos atiradores que executaram o comerciante, ontem à tarde, em seu mercado, na rua Manoel Santana, no bairro Boa Esperança. Algumas descrições foram informadas e buscas são feitas.

Não foi roubado dinheiro, nem produtos. Luiz Ney estava no caixa do mercado. Um criminoso entrou, atirou e imediatamente fugiu, de moto, que estava em frente, e foi pilotada pelo comparsa.

A Politec encontrou 3 cápsulas que seriam de pistola 9 milímetros. O perito Edson Gomes, da Politec, informou, após analisar a cena do crime, que não teria ocorrido luta corporal entre o comerciante (que morreu na hora) e o criminoso. A câmera de segurança interna do mercado estaria desligada.

O comerciante denunciou que, em novembro passado, foram disparados tiros que atingiram sua residência, no mesmo bairro.

Luiz Ney residia há vários anos em Sinop, trabalhou no setor de vendas de empresas, abriu mercado e também foi árbitro de futebol. Também participava da mobilização da torcida em jogos do Sinop Futebol Clube, que ontem postou mensagem de pesar em página de rede social.


COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE