quinta-feira, 2/maio/2024
PUBLICIDADE

Comerciante é preso em Sorriso acusado de abusar de menor

PUBLICIDADE

Um comerciante, de 59 anos, foi preso, esta manhã, acusado de abuso sexual de menor. A Polícia Civil também apreendeu uma espingarda, revólver e munições. O suspeito foi levado à delegacia. O delegado Bruno Abreu informou que a vítima tem 14 anos,  trabalha na empresa e teria gravado vídeo com o acusado lhe molestando. Após ver as imagens, ele pediu a prisão provisória do investigado, que foi autorizada pela justiça, e o mandado acabou sendo cumprido esta manhã.

O vídeo que a menor entregou para a polícia mostra que o comerciante vai até o local onde ela estava trabalhando e começa a beijá-la, no rosto. Em determinado momento, ela acaricia o órgão sexual dele. O acusado não tirou as roupas, nem a menor. "Não se trata de um estupro de vulnerável tendo em vista a menor ter 14 anos completo. O crime praticado é de estupro comum, previsto no artigo 213 do código penal. Ele praticou o delito diante da grave ameaça de estar sempre portando arma de fogo", acrescenta Bruno. A funcionária explicou que tinha medo dele por saber que havia armas no local, expôs o delegado. "É possível que outras vítimas venham à delegacia e denunciem", finalizou.

Bruno Abreu confirmou ainda que um revólver estava com um segurança da empresa e outro na casa do acusado. Na empresa havia a espingarda calibre 12. "Nenhuma delas (armas) estava regularizada".

Semana passada, foi preso um fazendeiro, de 54 anos, também sob acusação  de abusar de menores 

(Atualizada às 08:29h)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF para ônibus em Mato Grosso e apreende seis tabletes de “supermaconha”

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu seis tabletes de skunk...

Detido no Nortão casal suspeito por provocar queimada em área rural

A Polícia Militar prendeu os suspeitos (homem e mulher),...

PM de Colíder recupera caminhonete furtada de estacionamento

Policiais militares localizaram, ontem à tarde, uma Toyota Hilux...
PUBLICIDADE