PUBLICIDADE

Comerciante é preso com caminhonete roubada

PUBLICIDADE

Um comerciante foi preso por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva) com uma GM S-10 prata roubada e depois adulterada. A prisão foi realizada ontem. A caminhonete estava em poder do homem de 31 anos, que atua no segmento de venda de veículos em Várzea Grande. O veículo foi roubado, em novembro de 2015, no bairro Boa Esperança, em Cuiabá.

Uma denúncia chegou à delegacia referente à caminhonete que estaria na posse do empresário. O veículo, segundo a informação, foi clonado, tendo as placas e sinais identificadores adulterados. Em diligência ao estabelecimento comercial, os investigadores encontraram o suspeito em poder do Certificado de Registro de Veículo (CRV) do veículo, que durante checagem, foi constatado como produto de furto de uma unidade do Detran, portanto, falsificado.

A caminhonete foi apreendida em uma oficina mecânica, próxima da loja do comerciante, onde foi deixada para trocar o motor. O proprietário da verdadeira S-10, que circula regularmente, foi identificado, confirmando a fraude. Ele compareceu ao local com a caminhonete original.

A caminhonete adulterada foi submetida a exame pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que constatou várias adulterações, dentre elas a numeração do chassi, dos vidros e das placas de identificação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE