PUBLICIDADE

Comerciante e funcionário são assassinados em shopping popular em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (atualizado 17h34 - foto: Rafael Medeiros/SBT Cuiabá)

O comerciante Gersino Rosa dos Santos, de 43 anos, e Cleyton de Oliveira de Souza Paulino, 27 anos, morreram baleados, esta manhã, no shopping popular em Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, um homem de camisa branca e bermuda azul efetuou os disparos e fugiu.

Conforme o delegado Nilson André Farias, as diligências preliminares apontam que o alvo do executor era o comerciante Gersino Rosa, que possuía uma banca de produtos eletrônicos no centro comercial. Já a vítima Cleyton Paulino era funcionário de outra loja no shopping.

A segunda vítima, ao que indica os levantamentos preliminares da Polícia Civil, foi atingida durante a execução do alvo do criminoso pelo mesmo disparo. Contudo, o delegado destacou que apenas o resultado pericial poderá comprovar se apenas um disparo foi efetuado em direção ao alvo principal e transfixou, atingindo a outra vítima.

Imagens do circuito de câmeras de segurança foram requisitadas para auxiliar nas investigações e as equipes da DHPP seguem com os levantamentos em campo para reunir informações que possibilitem à Polícia Civil chegar ao autor e possível mandante do crime. Conforme a polícia, não está descartada nenhuma linha de investigação e apura se a ação tem ligação com atividades de organização criminosa.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem sai para festa e tranca mulher e filho em casa em Lucas do Rio Verde

O caso de cárcere privado foi registrado pela Polícia...

Gerente de laboratório é preso suspeito de falsificar alvará sanitário em MT

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor...

Oito visitantes são flagradas tentando entrar com celulares e pacotes de fumo em cadeias de MT

Sete visitantes foram flagradas pela Polícia Penal, neste último...
PUBLICIDADE