terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Comerciante e funcionário de Nova Mutum escapam de sequestro pulando de carro em praça de pedágio

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (foto: assessoria)

Duas pessoas conseguiram se salvar de um sequestro ao passarem em uma das praças de pedágio na BR-163, em Diamantino (208 km de Cuiabá) esta tarde. As vítimas pediram socorro aos funcionários da concessionária, que acionaram o atendimento médico e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

As vítimas são um comerciante em Nova Mutum e um funcionário e foram rendidos por dois homens armados por volta das 13h20. Os criminosos pediram as chaves da Toyota Hilux, amarraram as duas vítimas e decidiram levá-las juntos. O empresário e funcionários tiveram as cabeças encobertas por toalhas para evitar que conseguissem ver o trajeto percorrido pelos criminosos.

Segundo o comerciante, ele acreditava que seria liberado em seguida, o que não aconteceu e relata que, ao chegar na praça de pedágio de Diamantino, os bandidos tiraram as toalhas de suas cabeças para não levantar suspeita dos funcionários da concessionária. Ao pararem em uma fila para pagar o pedágio, o comerciante se soltou e desceu do veículo. O funcionário também conseguiu escapar. Em seguida, os criminosos voltaram pela contramão.

Por volta das 15h30, a caminhonete foi localizada abandonada com algumas avarias, na BR-364, em Diamantino. Nenhum suspeito oi localizado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Sinop

Um homem foi assassinado a tiros esta noite dentro...

Polícia apreende armas, carregadores, drogas e cerca de 400 munições em Sinop

Policiais militares apreenderam, há pouco, duas armas de fogo,...
PUBLICIDADE