PUBLICIDADE

Comerciante é assassinado com tiro no rosto em Cuiabá

PUBLICIDADE

Dieberg Paiva de Oliveira de 54 anos foi rendido por quatro criminosos na porta de sua residência, localizada no bairro CPA 3, ontem à noite. Segundo informações da Polícia Militar, um dos bandidos portava uma arma de fogo e anunciou o assalto. A vítima teria dito que os ladrões poderiam o que quisessem e, mesmo assim, foi atingida por um disparo no rosto.

Familiares chegaram a encaminhar o comerciante até unidade de saúde mais próxima, onde Dieberg já chegou morto. Dois dos supostos criminosos que fugiram teriam sido localizados logo depois, ainda no bairro, quando sofreram tentativa de linchamento por populares e foram encaminhados ao Pronto Socorro da capital.

Apesar do fato ter sido relatado em boletim de ocorrência, policiais militares não forneceram os nomes dos suspeitos. Caso confirmado que se trate de latrocínio (roubo seguido de morte), a investigação ficará sob responsabilidade da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf).

A liberação do corpo em unidade hospitalar, para ser submetido a necropsia, foi feita por policiais civis da equipe do delegado Marcelo Jardim, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Este é o 13º latrocínio registrado em Cuiabá este ano e o segundo no mês de julho. Outros seis ocorreram em Várzea Grande este ano. Ao todo são 19 roubos seguidos de morte na Grande Cuiabá em 2016.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE