O velório da comerciante Maria Luiza dos Santos de Souza, 58 anos, iniciou às 8h30 no memorial Luz e Vida. O sepultamento ocorreu às 14h30 em Sinop. A necropsia foi feita no IML. Ela foi morta, com diversos golpes de faca, hoje no final da manhã, pelo filho, que foi preso.
O crime foi na rua Jesuítas, no Jardim América. Maria tinha um mercado no bairro e, no boletim de ocorrência, é descrito que testemunhas relataram que o suspeito entrou, pela porta dos fundos da empresa, e atacou a mãe, que estava sozinha. Ele pegou uma faca grande, no açougue, desferiu alguns golpes, ela correu e caiu na rua. Os bombeiros fizeram os primeiros socorros e a levaram, em estado gravíssimo, ao hospital regional.
A Polícia Militar agiu rápido e prendeu o suspeito em seu quarto, que fica em anexo ao açougue, e não reagiu a prisão. Policiais apreenderam a faca, com sinais de sangue. Não foram divulgados detalhes do depoimento do acusado e a motivação do assassinato. Está sendo apurado pela polícia se ele teria transtornos mentais. Ele é suspeito de ter ferido a golpes de faca a ex-esposa.
Ainda não foi confirmado se o suspeito foi encaminhado ao presídio Ferrugem.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.