quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Comerciante acusado de matar ladrão em Sorriso se apresenta à polícia

PUBLICIDADE

O comerciante e agropecuarista Moacir Stessler se apresentou ontem ao delegado Ênio Lacerda e confessou ter matado Givanildo Cabral, um dos três assaltantes que invadiram sua residência na última quarta-feira, na rua de Ligação Oeste, em Sorriso. Em seu depoimento, ele contou que estava no quarto, com a esposa, se preparando para sair para um jantar.

Seus dois filhos, de 3 e 10 anos, estavam na sala. Ele ouviu um dos filhos gritar e em seguida um dos assaltantes tentou abrir a porta do quarto, armado com um revólver. Ele conseguiu fechar a porta, imprensando a mão do assaltante. Em seguida, pegou seu revólveu no quarto e pulou para fora, pela janela do quarto.

Do lado de fora, deu de frente com o assaltante Givanildo Cabral, que teria desferido um disparo contra ele. Por sorte o tiro não acertou em Moacir, que disparou duas vezes contra Givanildo, acertando nas costas e no abdômen. O assaltante tentou fugir, cambaleando e conseguiu entrar dentro de casa.

Assustados, os outros assaltantes acabaram fugindo. Moacir ressaltou que ficou desesperado ao ver um dos bandidos com sua filhinha de 3 anos no colo, apontando um revólver para a cabeça da criança. Por ter agido em legítima defesa, ele deve responder o processo em liberdade. O assaltante morto tinha uma extensa ficha criminal. Os outros dois acusados já foram presos e reconhecidos pelas vítimas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo de jovem que estava desaparecido é localizado em MT

O corpo do jovem Luiz Fernando Gonçalves Ferreira, de...

Caminhonete levada durante assalto é recuperada pela PM em Alta Floresta

Policiais militares recuperaram uma GM S10 com registro de...

Homem flagrado se masturbando em via pública é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o idoso, de 83 anos,...
PUBLICIDADE