PUBLICIDADE

Combustível acaba e polícia prende 6 que roubaram caminhonete em Sinop e fizeram família refém por 7 horas

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: divulgação)

Os criminosos foram presos, ontem, em Lambari D’ Oeste (318 quilômetros de Cuiabá) e a GM S10 branca roubada de uma residência, localizada no bairro Setor Industrial Sul, em Sinop, na última sexta-feira, foi recuperada.

A família ficou mais de 7 horas sob poder dos criminosos que procuravam dinheiro e fugiram levando, além da caminhonete, quatro televisores, micro-ondas, violão, celulares e anel em ouro.

Os policiais de Lambari trabalhavam na MT-247 e abordaram dois suspeitos, que estavam lanchando em um bar. Eles entraram em contradição ao responder as perguntas dos militares e um deles acabou confessando que estaria levando a caminhonete, que havia sido furtada em Sinop, para aquela região, no entanto, o combustível havia acabado.

Os militares foram até o local indicado, localizaram a S10 e, ao retornarem, abordaram um Fiat Uno com quatro suspeitos levando 40 litros de óleo diesel. Eles acabaram confessando que o combustível era para a caminhonete roubada.

Conforme Só Notícias já informou, no imóvel estava um homem, de 52 anos, sua esposa, de 43 anos e os filhos do casal, de 13 e 23 anos. Eles foram amarrados com fios e trancados no banheiro. Uma das vítimas contou à Polícia Militar que dois criminosos arrombaram a porta da cozinha, invadiram o imóvel e apontaram uma arma. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Blitz da lei seca tem 15 presos por embriaguez em Mato Grosso

Operação Lei Seca realizada de forma simultanea, esta madrugada,...

Mulher é presa após esfaquear marido em Sinop

Uma mulher, de 40 anos, foi presa, ontem à...

Morre no hospital homem esfaqueado em Sinop

A Polícia Civil confirmou a morte de um homem,...

Dois suspeitos por assassinar adolescente são detidos em Mato Grosso

Policiais militares apreenderam, ontem à tarde, dois adolescentes, ambos...
PUBLICIDADE