PUBLICIDADE

Comando Tático inaugura centro de treinamento de tiros em Sinop

PUBLICIDADE

Inaugura daqui a pouco em Sinop o 1º Centro de Treinamento de Tiro Tático. O centro foi construído no antigo Clube do Tiro, e simula uma favela, onde serão feitos os treinamentos do Comando de Operações Táticas de Alto Risco da Polícia Militar (COTAR).

O comando foi implantado durante as comemorações dos 170 anos da PM em Sinop, no mês de outubro, com o objetivo de atuar em crimes especializados, como assalto à bancos, resgate de reféns, rebeliões, entre outros.

Durante os próximos 30 dias, 21 policiais, entre eles três bombeiros, passarão pelos treinamentos sob o comando do major Antônio Mário Ibanez Filho(foto). O grupo também será treinado para resgates e primeiros socorros.

O comando que atenderá todo o Nortão do Estado, já está fazendo os treinamentos nos últimos dias, e auxiliará a polícia em todas as operações que necessitem de apoio tático.

Durante a inauguração, que está marcada para às 08:30 horas, também acontecerá a aula inaugural do grupo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela PM em Sinop

Um Jeep Renegade roubado na cidade de São Paulo...

Policiais penais impedem fuga de quatro detentos em presídio de Mato Grosso

Policiais penais frustraram uma tentativa de fuga de presos,...
PUBLICIDADE