quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Comandantes da PM discutem na quinta índices de criminalidade no Nortão

PUBLICIDADE

Acontece nesta quinta e sexta-feiras em Juara, o encontro trimestral dos comandantes do 3º Comando Regional Norte (CR3) da Polícia Militar. Os titulares do Comandos de Policiamentos de Áreas (CPAs) dos 27 municípios que compõem o CR3 irão discutir as metas estabelecidas no último encontro, realizado em março passado, em Alta Floresta, avaliar os índices de criminalidade de cada cidade durante este primeiro semestre de 2006 e traçar os novos planos de ação da PM na região Norte.

Durante cada encontro é estabelecida uma série de metas e pontos a serem alcançados durante o próximo trimestre. Também será feito um comparativo entre os índices criminais do primeiro semestre de 2005 com o deste ano.

Os resultados das ações conjuntas e integradas da PM da região tem causado efeito nos índices de criminalidades de vários municípios, que registraram queda de até 90% no número de ocorrências registradas. Em Sinop os índices de criminalidade ainda são altos.

O encontro está marcado para acontecer no salão de festas da Igreja do Evangelho Quadrangular e é desenvolvido pelo titular do CR3, coronel Jorge Cruz. O comandante Geral da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel Leovaldo Sales também deverá estar presente.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criminosos matam dois a tiros em Lucas do Rio Verde

Duas pessoas foram assassinadas há pouco nos bairros Alvorada...

Operação apreende joias roubadas e R$ 32 mil em cédulas falsas em Mato Grosso

A Delegacia de Arenápolis deflagrou hoje a Operação Reprise...

Trio é preso em Colíder acusado de tentar pagar conta com dinheiro falso

A Polícia Militar deteve os suspeitos, de 60, 56...

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiro em Sorriso

O corpo de um homem foi localizado com ao...
PUBLICIDADE