domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Comandante Regional da PM visita batalhões no Nortão para alinhar metodologia de trabalho

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: assessoria)

O comandante do 3º Comando Regional de Sinop, Wesney de Castro Sodré, está percorrendo às oito cidades que respondem ao comando sinopense para conhecer seu efetivo e ouvir as demandas dos batalhões do Norte do Estado. Ele está há seis meses no comando e disse, ao Só Notícias,  que a intenção é conhecer a região para apresentar a metodologia de trabalho. Ele já passou pelas cidades de Vera e (90 e 110 quilômetros de Sinop, respectivamente).

“A intenção é estar conhecendo a região, na minha função são oito municípios que fazem parte da regional e a gente quer conversar com o efetivo, trocando ideia do nosso planejamento da região e ouvir as demandas de cada município, no que tange ao serviço policial militar”, afirmou Sodré.

“Também queremos conhecer as autoridades locais, onde tem comarca o juiz e promotor. Queremos incrementar nossa sistemática de trabalho, a intenção é conhecer e apresentar nosso trabalho de comando na região e conhecer os municípios e suas peculiaridades e localidades na intenção de sempre estar melhorando e buscando a melhor prestação de serviço”. Até agora, já foram visitados Sorriso, União do Sul, e Vera.

Também serão visitadas as cidades de Cláudia, Santa Carmem, Ipiranga do Norte e Nova Ubiratã que fazem parte do Comando Regional em Sinop.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE