segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Comandante da PM afirma que operação Lei Seca vai continuar em Sinop para diminuir acidentes

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/arquivo)

O tenente-coronel e comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, Pedro Miguel de Sousa afirmou que as operações para coibir motoristas alcoolizados pelas ruas continuarão e as fiscalizações serão aprimoradas pelos militares. Somente neste final de semana, houve diversas ocorrências envolvendo condutores que excederam no consumo de bebida alcoólica.

“É um trabalho que tende a continuar, estamos aprimorando esse serviço até porque a Polícia Militar em Sinop não fazia muito este tipo de operação, diferente de Sorriso que frequentemente realiza esse trabalho. Vamos iniciar este trabalho também, em Sinop, até porque o resultado no trânsito é significativo”, expôs.

O comandante emendou ainda que “para a saúde do município, no momento em que vivemos é extremamente importante, porque conseguimos diminuir os acidentes e, consequentemente, as pessoas que adentra aos hospitais vítimas de acidente de trânsito. Quando não se fiscaliza muito, as pessoas acabam esquecendo, queremos que a população de Sinop diminua os acidentes de trânsito”.

Na operação deste final de semana, oito motoristas acabaram presos por embriaguez ao volante, em diferentes bairros da cidade. As equipes fizeram abordagens em pontos estratégicos. Além disso, foram feitos 63 testes de alcoolemia (mesmo número de veículos abordados) e expedidas 23 notificações por embriaguez. As guarnições ainda recolheram 20 Carteiras Nacionais de Habilitação, entre as 75 pessoas abordadas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro foragidos são presos em ações distintas em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil confirmou a prisão de quatro suspeitos...

Morador é esfaqueado durante tentativa de assalto no Nortão

O homem, de 44 anos, foi encaminhado para tratamento...

Homem é agredido pelo próprio filho após discussão em Nova Mutum

A Polícia Militar prendeu o jovem, de 24 anos,...
PUBLICIDADE