PUBLICIDADE

Com apoio da Polícia Civil de Mato Grosso, operação apreende no DF droga avaliada em R$ 25 milhões 

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Uma operação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil do Distrito Federal e Polícia Civil de Mato Grosso resultou na apreensão de cerca de 200 quilos de pasta base de cocaína. A apreensão ocorreu ontem na BR-080, nas proximidades de Padre Bernardo – GO. A quantidade da droga está avaliada em aproximadamente R$ 25 milhões. 

A droga estava dentro de uma caminhonete Toyota Hillux, que com o objetivo de ludibriar a fiscalização policial, estava caracterizada nos mesmos moldes de um veículo de manutenção de rede elétrica. Os tabletes de entorpecentes estavam escondidos dentro de antenas de ERBs de fibra de vidro transportados na carroceria do veículo.

O condutor do veículo, de 46 anos, também estava caracterizado como trabalhador de uma empresa de fachada, com crachá de identificação. O homem, após receber voz de prisão por tráfico de drogas e ter seus direitos constitucionais informados, manteve-se em silêncio.

A ocorrência foi encaminhada para a CORD (Coordenação de Repressão à Drogas) da Polícia Civil do DF. As informações são da assessoria da PRF. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: recepcionista que foi assassinada tinha lesão por faca no pescoço e no corpo

A Polícia Civil e a Politec continuam as investigações...

Moradores reagem a assalto, rendem ladrão e comparsa se tranca em quarto em Lucas

Dois adolescentes, de 16 anos, foram apreendidos, hoje, após...

Namorado da avó é preso suspeito de estuprar bebê no Nortão

A Polícia Civil confirmou a prisão de um homem...
PUBLICIDADE