O homem, de 57 anos, foi preso por policiais militares, ontem à noite, após denúncias de homicídio tentado, em chácara às margens da rodovia MT-320, próximo ao perímetro urbano de Colíder (155 quilômetros de Sinop). Segundo o boletim de ocorrência, a versão apurada é de que o suspeito trata-se de um policial militar reformado e teria efetuado um disparo em seu filho, de 18 anos, com uma espingarda artesanal.
O crime havia sido motivado após a vítima se negar a preparar o jantar. Uma testemunha declarou que, além de limpar as marcas de sangue no ambiente para dificultar o esclarecimento dos fatos, o acusado teria feito ameaças ao referido jovem.
Ele chegou a se trancar no banheiro, na tentativa de evitar a abordagem policial, mas acabou sendo cercado. A guarnição conseguiu encaminhá-lo à delegacia municipal para as medidas cabíveis, ficando à disposição da justiça.
Já a vítima, que encontrava-se com uma perfuração no braço direito, precisou ser enviada até o Hospital Regional Masamitsu Takano para maiores cuidados e não há mais informações quanto a seu quadro clínico atual.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


