PUBLICIDADE

Colíder: polícia espera depoimento de empresário que teria atirado em ladrão

PUBLICIDADE

O delegado Silvio do Valle ainda não ouviu o depoimento do empresário que teria disparado contra dois assaltantes de um correspondente bancário na última sexta-feira. “Ele já poderia ter se apresentado espontaneamente para explicar os fatos. O estabelecimento dele permanece fechado e não conseguimos localizá-lo”, afirmou. O empresário pode estar temendo pela segurança de sua família e funcionários, uma vez que um dos ladrões ainda não foi preso.

Conforme Só Notícias informou, o correspondente da Caixa Econômica Federal, localizado na região central de Colíder, foi assaltado por dois criminosos. Eles renderam o proprietário, gerente, funcionários e um cliente que estavam no local e levaram cerca de R$ 22 mil em dinheiro, de acordo com a Polícia Militar.

Na fuga, um dos bandidos acabou sendo baleado. As informações da PM são que o proprietário da empresa teria feito  pelo menos sete tiros contra os bandidos. O assaltante baleado na altura das nádegas passou por uma cirurgia e continua internado no Hospital Regional.

O delegado disse que já fez a oitiva dele, que se apresentou como menor, de 17 anos. Ele não portava documentos e a família estaria vindo de Sorriso, onde ele e seu comparsa residiam. “O outro acusado, apontado por ele, também mora em Sorriso e teria ficado com o dinheiro”, disse o delegado.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE