Um homem, de 25 anos, foi encaminhado ao Hospital Regional Masamitsu Takano, hoje de madrugada, após ser baleado durante discussão, numa casa noturna, situada região central de Colíder (155 quilômetros de Sinop). A vítima foi atingida por dois disparos, um na região do quadril e outro na mão, e recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros.
Conforme o boletim da Polícia Militar, a ocorrência de tentativa de homicídio foi comunicada por volta das 5h. Aos policiais, o ferido alegou que que estava em frente ao local quando avistou um homem que acreditou ser uma pessoa que lhe devia dinheiro.
Segundo o relato, ao abordá-lo e cobrar a suposta dívida, descobriu que havia se confundido. Ele ainda questionou quem era o proprietário da motocicleta utilizada pelo rapaz e foi informada de que pertencia ao primo dele, que também estava na festa.
Após perceber o engano, ele pediu desculpas. Entretando, ambos teriam se desentendido após o acusado exigir que o autor dos disparos também se desculpasse com referido parente. Diante da recusa, ele teria sacado um revólver e efetuado três disparos.
O suspeito fugiu do local e não foi localizado durante as diligências da PM. O caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil, que deverá apurar as circunstâncias da tentativa de homicídio.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


