PUBLICIDADE

Empresa tem prejuízo de R$ 16 mil com furto de materiais em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Uma empresa localizada no Jardim das Violetas registrou um prejuízo de R$ 16 mil após ter materiais furtados durante a madrugada. O crime foi comunicado à Polícia Civil pelo proprietário do estabelecimento.

O homem relatou que, no início da manhã, foi contatado pela dona do prédio, que encontrou os cadeados da empresa cortados. O empresário foi até o local e constatou o furto de dez quilos de ferro fundido e quatro parafusadeiras pneumáticas.

Segundo o proprietário, a empresa não possui câmeras de segurança. O caso passa a ser investigado pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf).

Conforme Só Notícias já informou, um homem de 30 anos relatou aos investigadores de Polícia Civil, ontem, que teve a residência invadida e a Yamaha YBR Factor e capacete furtados, no bairro Jardim Celeste.

Na segunda-feira, um homem de 37 anos registrou furto de materiais em sua obra. Foram levados quatro metros de fiação elétrica, relógio de energia e duas hastes de cobre.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado de arrombar porta com chute e ameaçar matar mulher é preso em Peixoto 

A Polícia Civil prendeu em flagrante, ontem, em Peixoto...

Polícia e Vigilância interditam 3ª loja por irregularidades em Mato Grosso

A Polícia Civil e a Vigilância Sanitária de Cuiabá...

Sorriso: grupo arma emboscada para homem que consegue escapar de execução

A Polícia Militar foi acionada, esta manhã, por um...

Polícia incinera mais de 2 toneladas de drogas apreendidas em Mato Grosso

A quarta incineração do ano realizada pela Delegada Especializada...
PUBLICIDADE