domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Ciopaer faz buscas por criança desaparecida há 25 dias no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou: Lucas Torres, de Sorriso - fotos: reprodução e Só Notícias/Lucas Torres)

Uma equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) está fazendo sobrevoando o distrito de Entre Rios, que pertence ao município de Nova Ubiratã (168 quilômetros de Sinop) em buscas a criança, de 10 anos, que está há 25 dias desaparecida. Uma equipe da Polícia Civil também está na região buscando informações e colhendo mais pistas para tentar elucidar o caso. Para o delegado de Sorriso e responsável  pelas investigações, Nilson Farias, não é descartado a possibilidade da criança estar morta.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu as investigação do caso e o delegado classificou de “curioso” o fato da família ter demorado quatro dias para procurar a polícia. Em contrapartida, a família teria alegado que a demora seria pelo fato da distância do distrito a delegacia.

“Existem diversas hipóteses. Algumas pessoas comentaram que esse menino poderia estar com o pai em Sinop porém, nós não conseguimos localizá-lo. Houve informações que viram esse menino em Feliz Natal e não foi confirmado. Outra coisa que foi curioso para nossa investigação é que demoraram quatro dias para registrar boletim de ocorrência. Então, tem que verificar se esse menino sofria maus-tratos da família. Ele morava com a mãe e um padrasto, então tudo isso está sendo investigado”, disse o delegado, anteriormente.

Sobre o fato do padrasto não estar em Entre Rios, o delegado apontou que “tivemos algumas informações que ele teria corrigido esse menino. Tudo isso está sendo apurado. É meio prematuro ainda apontar um suspeito porque as investigações estão no início e ainda é um grande mistério. Se ele fugiu, teoricamente, nós não podemos falar porque ele não é suspeito ainda”, expôs.

Foram feitas diligências, o Corpo de Bombeiros fez buscas com cachorro farejador para tentar localizá-lo no entanto, as diligências foram infrutíferas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE