PUBLICIDADE

Cinco visitantes são detidas com entorpecentes nas partes íntimas em cadeia de MT

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) prendeu, ontem, cinco mulheres acusadas em flagrante por tentar entrar com drogas escondidas nas regiões íntimas, durante vistoria feita pela equipe da Cadeia Pública de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá). A força-tarefa ainda contou com a parceria da Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal e o Sistema Socioeducativo.

A ação teve origem em investigações do serviço de inteligência, que identificou o recrutamento de mulheres por uma organização criminosa, com o objetivo de transportar drogas para serem comercializadas dentro do presídio. As suspeitas foram abordadas e, ao serem identificadas, passaram por exames médicos e por um aparelho de raio-X, que confirmaram a presença dos entorpecentes.

O Ministério Público de Mato Grosso, por meio do Gaeco, reforçou seu compromisso no combate às organizações criminosas. As ações conjuntas com as instituições de segurança pública devem prosseguir de forma contínua e com foco em coibir as facções.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE