sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Cinco são presos com 7 armas e munições em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Vinte e dois policiais das delegacias de Castanheira, Juína, Juruena, Cotriguaçu e do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra), participaram da operação que resultou na prisão de três homens e duas mulheres, além da apreensão de sete armas de fogo e diversas munições na zona rural no município de Castanheira (779 km de Cuiabá), ontem.

No primeiro endereço localizado na comunidade Cristo Rei, foram apreendidos um revólver, espingarda e diversas munições. O casal, de 39 e 31 anos, foi autuado em flagrante.

Na segunda residência, o suspeito, de 42 anos, foi flagrado em poder de duas espingardas sem numeração, revólver calibre 38 e mais de 100 munições de diferentes calibres.

Em outra casa, no bairro Santo Antonio, os policiais civis apreenderam um revólver e munições. Na ocasião, o morador, de 43 anos, foi conduzido e autuado em flagrante.

No quarto endereço, no bairro Santo Antonio, a equipe localizou dezenove munições e uma porção de droga. No momento da chegada dos policiais, estava na casa a uma mulher, de 62 anos, mãe do investigado.

Os mandados judiciais foram expedidos pela 3ª Vara da Comarca de Juína, após meses de investigação da Polícia Civil para combater o comércio de armas de fogo e drogas na região.

Após as buscas e apreensões, os envolvidos foram conduzidos à delegacia e interrogados pelo delegado Marco Bortolotto Remuzzi, que coordenou a operação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE