PUBLICIDADE

Cinco são presos com 372 kg de drogas após investigações da Polícia de Nova Mutum

PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal em conjunto com a Polícia Civil, apreendeu, esta madrugada, 372 quilos de maconha na BR-364, no município de Santo Antônio do Leverger (34 quilômetros de Cuiabá), que estavam em um veículo roubado. Quatro pessoas foram presas e uma menor, que está grávida, apreendida.

As investigações foram feitas pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecente da Polícia Civil de Nova Mutu e na ação conjunta com a PRF houve a apreensão do carregamento. Um VW Gol, com placas de Várzea Grande e um Spacefox, com placas de Santo Cristo (RS), trafegavam pela BR-364. Por volta das 2h, o Gol parou em frente à Unidade Operacional PRF simulando uma pane, com o intuito de distrair os policiais, enquanto o outro carro passaria. O objetivo é diminuir o risco de abordagem ao Spacefox onde estava a maconha.

Os policiais perceberam a simulação e passaram a seguir o Spacefox que foi abordado um quilômetro à frente. O veículo era conduzido por um homem, de 22 anos que estava acompanhado por uma mulher, de 25. Ele não reagiu e ao, abrir a porta traseira do automóvel, os tabletes de droga caíram.

Os policiais constatraram que as placas afixadas no veículo não eram compatíveis com os dados apresentados no sistema e descobriram que o carro tem registro de roubo e suas placas originais são de Pomerode (SC).

Não há informações de onde a droga foi comprada, para onde seria levada e valor que os suspeitos receberiam pelo transporte.

(Atualizada às 10h52)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova varredura apreende mais de 20 celulares e drogas em penitenciária de MT

Uma nova varredura realizada hoje pela força tarefa da...

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...
PUBLICIDADE