Polícia

Cinco são presos acusados de tráfico de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal e Barra do Bugres (524 e 165 quilômetros, respectivamente, de Cuiabá) encaminharam a delegacia entre quinta-feira e ontem, quatro homens e uma mulher acusados por tráfico de droga. Em Sapezal foram duas ocorrências. Na primeira, os policiais estavam em ronda pela área central quando viram um dos suspeitos passando pedras de pasta base de cocaína para o outro. Com a dupla foram apreendidos além do entorpecente, três cápsulas de calibre 38 e dinheiro. A motocicleta de um deles estava com o chassi adulterado.

Na segunda ocorrência, os agentes foram informados que um casal estaria traficando em um bar. Quando chegaram no imóvel, os policiais abordaram os suspeitos. No local, foram encontrados porções e uma barra de maconha, pedras de pasta base de cocaína e papelotes de cocaína.

Em barra do Bugres, os agentes realizavam rondas quando abordaram um homem que apresentou nervosismo com a presença da viatura. Devido a atitude suspeita, ele foi abordado e foram encontradas em seu bolso, cinco porções de cocaína.

Redação Só Notícias