PUBLICIDADE

Cinco detidos suspeitos de envolvimento em execução de homem em Sinop, confirma delegado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Fabiano Marques/arquivo)

Três homens foram presos e dois adolescentes apreendidos, ontem, suspeitos de envolvimento no desaparecimento e execução de um homem, cujo corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição, em um saco de armazenamento de grãos, em uma fazenda na região do Alto da Glória, 1º de julho.

Segundo o delegado Bráulio Junqueira, o homem foi sequestrado no dia 9 de março. “O cadáver dele foi encontrado dia 1° do mês passado, alguns meses depois em avançado estado de decomposição, só a ossada. Como soubemos que é ele? Pela tornozeleira, precisamos dos exames de DNA para confirmar, mas não temos dúvidas que trata dele.”

“Ele morava em Cláudia, foi decretado pelo grupo criminoso daquele município, a gente ainda não sabe a motivação. Chegando em Sinop, o pessoal teve informação de onde ele estava e cumpriram ordens do grupo criminoso, sequestraram ele e deram sumiço na vítima. A polícia desde então tentando localizá-lo, não conseguiu, e no mês passado foi possível localizar o corpo”, detalhou o delegado.

“Já tínhamos muitas informações durante as investigações, conseguimos chegar na identificação dos envolvidos, então pedimos a prisão temporária dos maiores e internação dos menores. Durante a oitiva deles, confessaram o envolvimento no crime, cada um deu sua versão na participação. Diante essas informações que foram dadas para gente, vamos trabalhar para ver se condiz com a verdade do que nós já temos para fazer o fechamento das investigações.”

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE