PUBLICIDADE

Cinco são detidos no Médio Norte acusados de formação de quadrilha e tráfico de drogas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

Os três homens, de 24, 31 e 21 anos, foram presos e dois menores, de 17 anos, apreendidos acusados e envolvimento com tráfico de drogas, em uma residência na rua Curitiba, em Denise (187 quilômetros de Cuiabá), esta manhã. De acordo com o boletim de ocorrência, um dos presos saiu recentemente da cadeira de Barra do Bugres.

Consta ainda no documento policial que na residência foi encontrado um casal deitado na sala, uma tornozeleira eletrônica em um quarto e os dois menores em outro quarto com uma criança de três anos deitado em um colchão sujo e sem lençol.

Em uma bolsa foi encontrado um dichavador de entorpecentes, uma sacola com 9 munições de calibre 9 milímetros e papelotes de maconha. Todos os acusados foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias. Já o Conselho Tutelar ficou responsável pela criança.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Blitz da lei seca tem 15 presos por embriaguez em Mato Grosso

Operação Lei Seca realizada de forma simultanea, esta madrugada,...

Mulher é presa após esfaquear marido em Sinop

Uma mulher, de 40 anos, foi presa, ontem à...

Morre no hospital homem esfaqueado em Sinop

A Polícia Civil confirmou a morte de um homem,...

Dois suspeitos por assassinar adolescente são detidos em Mato Grosso

Policiais militares apreenderam, ontem à tarde, dois adolescentes, ambos...
PUBLICIDADE