PUBLICIDADE

Cinco são detidos com porções de drogas e ‘raspadinhas’ ilegais em Alta Floresta

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais militares de Alta Floresta prenderam três mulheres, com idades entre 18 e 23 anos, e apreenderam dois adolescentes, de 15 e 16 anos, por tráfico ilícito de drogas, ontem. Com os suspeitos, foram encontradas 25 porções de entorpecentes e seis raspadinhas ilegais, utilizadas, segundo a PM, por uma organização criminosa.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe policial recebeu informações da equipe de Inteligência de que uma mulher estaria comercializando drogas e bilhetes do tipo raspadinha, usados como fachada para atividades ilícitas de um grupo criminoso. De imediato, os policiais se deslocaram até o endereço, no bairro Boa Esperança.

Ao chegarem ao local, os militares flagraram a suspeita em frente à residência e encontraram com ela seis bilhetes e uma porção de maconha. Em relato à PM, a mulher confirmou a comercialização. Ainda no local, a equipe flagrou mais quatro pessoas no interior da residência.

Durante buscas no imóvel, foram localizadas três porções de cocaína, sete porções de ecstasy e mais 14 porções de maconha, além de R$ 11 em espécie, quatro celulares e diversos pinos para armazenamento de cocaína. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia, juntamente com o material apreendido, para as providências cabíveis.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso homem que ofereceu doces para estuprar criança de oito anos em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira, um homem condenado...

Preso acusado de matar homem que dormia na rua com golpes de barra de ferro em MT

A Polícia Civil realizou, hoje, a Operação Vigília Noturna,...
PUBLICIDADE