Policiais militares de Alta Floresta prenderam três mulheres, com idades entre 18 e 23 anos, e apreenderam dois adolescentes, de 15 e 16 anos, por tráfico ilícito de drogas, ontem. Com os suspeitos, foram encontradas 25 porções de entorpecentes e seis raspadinhas ilegais, utilizadas, segundo a PM, por uma organização criminosa.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe policial recebeu informações da equipe de Inteligência de que uma mulher estaria comercializando drogas e bilhetes do tipo raspadinha, usados como fachada para atividades ilícitas de um grupo criminoso. De imediato, os policiais se deslocaram até o endereço, no bairro Boa Esperança.
Ao chegarem ao local, os militares flagraram a suspeita em frente à residência e encontraram com ela seis bilhetes e uma porção de maconha. Em relato à PM, a mulher confirmou a comercialização. Ainda no local, a equipe flagrou mais quatro pessoas no interior da residência.
Durante buscas no imóvel, foram localizadas três porções de cocaína, sete porções de ecstasy e mais 14 porções de maconha, além de R$ 11 em espécie, quatro celulares e diversos pinos para armazenamento de cocaína. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia, juntamente com o material apreendido, para as providências cabíveis.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.