Cinco novos investigadores foram apresentados à delegacia da Polícia Civil do município, ontem. “Lucas do Rio Verde é uma cidade que cresce. Inevitavelmente o aumento da criminalidade está ligada a este crescimento. Com isso, a chegada desses cinco novos investigadores é muito bem vinda, pois nos dará mais eficácia no trabalho realizado”, afirmou o delegado Rafael Scatolon.
A delegacia conta atualmente com 14 investigadores e sete escrivães. O juiz da 4ª Vara Criminal, Hugo José de Freitas, fez menção ao trabalho desempenhado pelos profissionais e destacou a eficácia na solução dos crimes. “O trabalho desses profissionais é de suma importância para a sociedade. Com a chegada desses novos investigadores, a tendência é melhorar. O poder judiciário está junto em todo esse trabalho de combate à criminalidade”.
A cerimônia contou ainda com a presença do delegado Walter da Fonseca, do major da Polícia Militar, Fábio Mota, do presidente da OAB local, Eduardo Vilela, e do presidente do Conselho Municipal de Segurança, Davi Paré.