Uma residência foi arrombada na rua dos Candurus, no Jardim Jacarandás, ontem, por volta das 22h. O tapeceiro Eduardo Welter, 28 anos, informou para os policiais que não estava em casa. Ao retornar, constatou que havia sido revirada e ladrões furtaram um notebook e documentos.
Também ontem, uma advogada, de 25 anos, relatou para policiais que sua residência, na avenida das Sibipirunas, e furtaram seu notebook Asper. No Jardim Itália, na rua Roma, a professora Regina Godoi, 28 anos, teve seu notebook Dual furtado. A porta dos fundos da casa foi arrebentada.
A vendedora Maria Nobile Ranza, 27 anos, foi outra vítima. Informou que estacionou seu carro, na ára central, e saiu. Ao retornar, a porta estava arrombada foi levada a pasta executiva com um notebook Intel, dois celulares Nókia, R$ 60 em dinheiro, cartões e joias.
Gelson Ribeiro da Silva, 34 anos, que mora na rua das Laranjeiras, no Jardim Celeste, disse que sua residência foi invadida por ladrões que levaram um notebook CCE e um aparelho DVD.