Três homens foram assassinados entre ontem à noite e esta madrugada, em Cuiabá. A polícia também registrou a morte de uma mulher, que estava internada no Pronto Socorro de Cuiabá, vítima de espancamento, além de um latrocínio no município de Nossa Senhora do Livramento (42 km ao sul da Capital).
Ontem à noite, no bairro Bela Vista, Dione Raimond Pereira dos Santos, 28 anos, foi morto com vários tiros. Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos em uma motocicleta perseguiram Dione e o emboscaram em uma rua do bairro. Ele foi atingido com pelo menos seis tiros. Ainda conforme a PM, Dione tinha passagens por vários crimes. Os suspeitos estão foragidos.
Por volta das 2h, Adriano Magalhães da Silva, 32 anos, foi morto em um bar, no bairro Jardim Florianópolis. Conforme informações policiais, o suspeito do crime é o ex-marido da namorada da vítima. Ele foi baleado com três tiros no tórax. O suspeito e vítima já haviam discutido semanas antes, informou a polícia.
Uma hora depois, Juvenil Messias Delgado, 40 anos, foi morto com dois tiros em uma rua do bairro Novo Horizonte. Nenhum suspeito foi identificado.
No Pronto Socorro de Cuiabá, Benedita Castro, 30 anos, internada desde agosto por espancamento, morreu na unidade. Ela sofreu a agressão no bairro Três Barras.
No município de Nossa Senhora do Livramento, o trabalhador de uma propriedade às margens da BR-070, Faustino Amarílio da Silva, 54 anos, foi assassinado por dois homens que tinham a intenção de assaltá-lo. Crime ocorreu, ontem à noite.