O domingo foi violento na região metropolitana de Cuiabá com o registro de cinco assassinatos. Fernando Aparecido dos Santos, 32 anos, e Arcelino Pereira Nascimento, 31 anos, foram executados na divisa entre os bairros Costa Verde e Planalto Ipiranga, em Várzea Grande. Autor do duplo homicídio fugiu do local.
No bairro 1° de Março, em Cuiabá, o adolescente Moisés Dias da Silva, 16 anos, foi encontrado morto por populares em uma região do bairro. As circunstâncias do homicídio ainda não foram esclarecidas.
Também na capital, Carlos Miguel dos Santos (idade não confirmada) foi morto com uma facada que atingiu o coração, no bairro São Sebastião. O suspeito J.C.B.O, 25 anos, se apresentou na DHPP no início da noite.
Em Várzea Grande, na Cohab Cabo Michel, Vando da Silva, 25 anos, foi espancado e morto a facadas. Ele e o suspeito, R.S.N.N., 28 anos, estavam consumindo bebidas alcoólicas em uma casa, quando se desentenderam. Mais tarde, o suspeito foi até a casa da vítima, que estava dormindo e o esfaqueou. O suspeito foi preso algumas horas depois.
Todos os crimes estão sob investigações da DHPP.