PUBLICIDADE

Cinco caminhonetes furtadas e roubadas são recuperadas em Mato Grosso em 24 horas  

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Cinco caminhonetes roubadas e furtadas foram recuperadas em ações das forças policiais com o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), no intervalo de 24 horas. As ocorrências foram registradas em Porto Esperidião, Itaúba e Sorriso. Os veículos recuperados, juntos, estão avaliados em mais de R$ 1 milhão.  

Em Porto Esperidião, uma Hilux e uma SW4 foram apreendidas em um bloqueio policial, ontem. Os motoristas abandonaram os veículos e fugiram a pé quando viram a polícia. Após checagem, a polícia constatou que as caminhonetes eram produtos de roubo/furto em Cuiabá. Também em Porto Esperidião, na terça-feira, os policiais abordaram o condutor de uma Mitsubishi L200 Triton de cor branca, trafegando pela MT-265, sentida Bolívia. Durante vistoria no veículo, os policiais constataram sinais identificadores do veículo adulterados, indicando a possibilidade de ser produto de roubo/furto.  

No mesmo dia, nas cidades de Itaúba e Sorriso, foram recuperadas duas caminhonetes da marca Toyota Hilux, ambas furtadas em Cuiabá. Dois homens foram encaminhados para a delegacia. Juntas, as caminhonetes estão avaliadas em R$ 440 mil. 

As ações ocorrem no âmbito da operação Guardiões das Fronteiras e foram feitas em parceria com a Polícia Rodoviária Federal, 3º Comando Regional da Polícia Militar e Grupo de Apoio do 17º Batalhão de Mirassol d’Oeste. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE