PUBLICIDADE

Chefe da Ciretran de Campo Verde é vítima de seqüestro relâmpago

PUBLICIDADE

O chefe da 51ª Circunscrição Regional de Trânsito de Campo Verde, cidade a cerca de 130 quilômetros de Cuiabá, Benildo Brunetto, foi vítima de um seqüestro relâmpago no início da noite de sexta-feira (29). Segundo familiares de Brunetto, por volta das 19h30 ele recebeu uma ligação telefônica de uma pessoa que se identificava como sendo funcionário do Detran e que estaria na cidade para fazer um balanço patrimonial da Ciretran local. Quando Brunetto chegou ao órgão, três homens armados e encapuzados o dominaram e o obrigaram a ir até a agência do Banco do Brasil, onde exigiram que ele sacasse R$ 2 mil. Como na conta só havia pouco mais de R$ 1,3 mil, dois assaltantes o colocaram e um Uno branco e seguiram em direção a Dom Aquino. O terceiro integrante do bando seguiu no carro do chefe da Ciretran, um jipe Suzuki.
Durante o tempo que permaneceu em poder do trio, Brunetto viveu momentos de terror, sendo espancado e ameaçado de morte a todo instante. Um dos bandidos, segundo contou a esposa da vítima, ameaçava queima-lo vivo, mas foi impedido por outro integrante do grupo.

Depois de rodarem por mais de uma hora por estradas de terra e pela rodovia MT-344, os assaltantes abandonaram Brunetto e atearam fogo ao seu veículo, que foi completamente destruído pelas chamas. O carro foi localizado as margens de uma estrada vicinal, a cerca de 8 quilômetros da cidade.
Brunetto foi encontrado por volta das 23 horas pela equipe de uma emissora de televisão local. Ele caminhava às margens de MT-344, a cerca de 10 quilômetros de Campo Verde. De cuecas e reclamando de fortes dores em uma das pernas, Brunetto foi levado para o Hospital Municipal Coração de Jesus, onde recebeu atendimento médico.
A Polícia Civil de Campo Verde, sob o comando do delegado Fernando Vasco, está investigando o caso e, segundo as informações, ainda não tem pistas dos assaltantes. Benildo Brunetto foi candidato a vereador nas últimas eleições e é dono de uma transportadora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE