quarta-feira, 22/maio/2024
PUBLICIDADE

Chaveiro é acusado de manter adolescente em cárcere privado para fins sexuais no Estado

PUBLICIDADE

Um homem acusado de sequestro e cárcere privado de uma adolescente de 16 anos para fins sexuais foi preso no município de Barra do Garças (região Leste), durante ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, ontem. O chaveiro de 47 anos foi autuado em flagrante pelos crimes de cárcere privado, favorecimento a prostituição e tráfego de pessoas.

A mãe da menor da menor foi à delegacia para prestar esclarecimentos, hoje. Ela poderá ser indiciada pelos crimes de cárcere privado e favorecimento à prostituição. As diligências começaram após o primo da vítima, junto com o Conselho Tutelar, procurar a Polícia Civil, comunicando que a adolescente havia sido “entregue” pela mãe a um homem em troca de bebidas alcoólicas e cestas básicas.

Conforme os relatados, a adolescente de 16 anos morava com a mãe e uma irmã de 13 anos. Há três dias, a garota era mantida em cárcere privado, em uma casa de condomínio, no bairro Jardim Nova Barra do Garças.

No local, a vítima ficava presa pelo suspeito sem as chaves do imóvel para fins sexuais. Segundo a menor, a mãe, mediante ameaça, obrigava a filha a “ficar” com o chaveiro, em troca de recebimentos mensais de bebidas alcoólicas e alimentos.

A mãe da menor trabalha no lixão da cidade e é acusada também de colocar a filha de 13 anos para vigiar a irmã. Desesperada, a vítima conseguiu pedir ajuda ao primo através de mensagens de texto via celular. Ontem, ela conseguiu fugir da casa onde era mantida e procurou por socorro.

Logo que acionados, os policiais civis realizaram diligências e conseguiram localizar e prender em flagrante o suspeito. O suspeito foi conduzido à delegacia, interrogado e autuado por cárcere privado, favorecimento a prostituição e tráfico de pessoas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão arrebenta porta de vidro e leva dinheiro de farmácia em Colíder

O proprietário de uma farmácia declarou à Polícia Militar,...

Mulher é presa com mais de 300 pinos de cocaína no Nortão

A Polícia Civil de Tapurah deflagrou hoje mais uma...
PUBLICIDADE