sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Celio e Hércules -ligados ao crime organizado- são transferidos de Mato Grosso

PUBLICIDADE

Célio Alves Araújo e Hercules Araújo Agostinho serão transferidos, esta manhã, para a Unidade Prisional Federal de Campo Grande (MS). A decisão foi tomada ontem, pela juíza de direito em substituição legal, Nilza Maria Possas de Carvalho. A transferência se dá em caráter cautelar, como um medida de segurança, em função de informações sigilosas que apontariam para uma possível fuga ou mesmo execução dos dois presos.

Ambos são considerados presos de alta periculosidade, Hércules de Araújo Agostinho está condenado a 117 anos e 3 meses de prisão, por vários homicídios. Assim como Célio Alves, é considerado como o braço armado da organização criminosa de Arcanjo Ribeiro. Célio Alves, ex- PM, foi condenado a 73 anos de prisão por vários homicídios. Após dois anos da fuga do Pascoal Ramos, foi recentemente recapturado.

Com a transferência, o Departamento Penitenciário Nacional (DEPEN), será o responsável por qualquer deslocamento que vier a ser necessário para o comparecimento dos presos em audiência.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE