Policiais militares da equipe de Cavalaria prenderam uma mulher, de 20 anos, e um homem, de 23 anos, por tráfico ilícito de drogas. Com os suspeitos, foram apreendidos um revólver calibre .22 e 89 porções de maconha e cocaína.
Durante patrulhamento, a equipe flagrou um grupo de pessoas fumando algo semelhante a maconha em frente a um residencial de quitinetes no bairro Cidade Alta. Os policiais se aproximaram para a abordagem e duas pessoas fugiram para uma região de mata. Em seguida os militares iniciaram a perseguição a dupla e logo após foram detidos. Durante a abordagem, com o homem foi localizado uma porção de maconha. Questionado sobre a droga, o suspeito confessou a venda de entorpecentes e afirmou que a comparsa também fazia a venda no local.
Em relato à PM, a suspeita afirmou estar há um ano na comercialização de entorpecentes na região e confessou pertencer a uma organização criminosa. A equipe se deslocou com os suspeitos até as suas residências e, em buscas pelo local, foram encontradas mais 18 porções de maconha, 20 porções de pasta base e 50 porções de cocaína, além de material de preparo e um revólver adaptado para calibre .22.
Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia, com o material apreendido.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


