quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Cavalaria da PM fecha ‘bocas de fumo’ e prende suspeitos com drogas, armas e dinheiro em Mutum

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Os policiais da Cavalaria prenderam três suspeitos, de 39, 25 e 54 anos  por tráfico de drogas, receptação e posse irregular de arma de fogo, ontem à noite, no Jardim Primavera I, em Nova Mutum. Os militares estavam em ronda e receberam denuncia de que na rua Marmeleiros, havia duas casas que seriam utilizadas como pontos de vendas de drogas no bairro Jardim Primavera.

Eles localizaram alguns usuários de entorpecentes nas proximidades dos locais  denunciados. A Polícia Militar abordou dois homens que estavam com porções de droga e foram presos. Durante a ação, um outro suspeito tentou fugir em direção a uma quitinete, mas foi contido.

Durante as buscas na casa dele, os policiais encontraram uma garrafa de café com porções de pasta base de cocaína. O suspeito relatou que estava vendendo drogas há seis meses e que na outra casa (denunciada anteriormente) teria uma arma de fogo e o dinheiro adquirido com a venda da droga.

Na casa apontada pelo acusado, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 de propriedade da Polícia Civil, 14 munições de arma de fogo, joias e R$ 1,1 mil em dinheiro trocado. Os três suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia.  A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE