PUBLICIDADE

Cativeiro de empresário sequestrado no MS seria próximo a Rondonópolis

PUBLICIDADE

Desaparecido desde segunda-feira (21), logo após o almoço, Edson de Souza, 34 anos, ficou seis dias em cárcere privado.  Domingo à noite, ele conseguiu fugir, procurou a polícia e já em Sonora reencontrou a família e amigos por volta das 2h45 da madrugada desta segunda-feira. Edson contou que passou muita fome e sede, o que lhe motivou a fugir, foi ouvir que os sequestradores iriam dar cabo nele. Até então ele não tinha tentado nada. Edson fugiu com a ajuda de um pano, que com muito cuidado, conseguiu tirar a grade da janela e sair sem ninguém perceber.

Após se livrar do local, ele encontrou um rapaz que o levou até um posto da Polícia Militar de Rondonópolis. O irmão Márcio de Souza foi buscá-lo em Rondonópolis, chegaram a Sonora por volta das 2h45 já da madrugada de segunda-feira, ele ainda usava as mesmas roupas do dia que desapareceu, praticamente sete dias após seu desaparecimento.

Segundo seu irmão Márcio, o carro também foi encontrado e está em um pátio da policia de trânsito de Rondonópolis. Ainda segundo o irmão, o carro está com um vidro quebrado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais penais apreendem celulares que seriam entregues em presídio de Sinop

Policiais penais do presídio "Ferrugem" apreenderam 14 aparelhos celulares,...

Quatro que estavam brigando na rua em Mato Grosso são presos

A Guarda Civil Municipal de Várzea Grande deteve os...
PUBLICIDADE