quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Casal seqüestrado é obrigado a assistir ladrões “depenando” carro

PUBLICIDADE

Abusados, dois ladrões seqüestram um casal por volta das 3 horas da madrugada de sábado (18), e a queixa-crime foi ratificada na noite de ontem pelas vítimas na Central d e Ocorrência da Delegacia Metropolitana. Os bandidos roubaram dinheiro, celulares e o aparelho toca-CDs do veículo, retirado na frente das vítimas, levadas como reféns. O pior, é que este tipo de roubo também conhecido como “seqüestro-relâmpago”, vem se repetindo quase todos os dias, principalmente nos finais de semanas.

Consta que o casal, cujo rapaz mora no bairro Boa Esperança, foi seqüestrado nas imediações da Avenida Miguel Sutil, na região do Coxipó, em Cuiabá por dois bandidos armados. O rapaz e a jovem namorada dele foram colocados no bando de trás, enquanto um dos bandidos assumia o volante do veículo.

Conta o casal, que os dois bandidos mandaram que a jovem abaixasse a cabeça enquanto o carro estava em trânsito. Minutos depois, os dois assaltantes pararam na mesma Avenida Miguel Sutil às proximidades de um grande supermercado, onde mais dois ladrões entraram no veículo.

O carro foi levado para um local deserto – o casal alega que não conhece o local -, onde os bandidos mandaram que as duas vítimas descessem enquanto eles “depenavam” o carro. Ou seja, o casal foi obrigado a ver os bandidos retirando o toca-CDs do veículo sem nada poder fazer.

“Eu já fui seqüestro uma vez e o meu irmão também uma vez. É horrível o que os ladrões falam quando estão com a gente como reféns. Eles viram super homens, os donos da situação. O pior que a gente não pode fazer nada e ainda é obrigada a dizer muito obrigado por vocês terem poupados as nossas vidas. Isso é um absurdo”, contou um rapaz que ontem voltou pela segundo vez nos últimos dias para registrar uma ocorrência de roubo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Golpe do falso atendente de banco deixa R$ 10 mil de prejuízo em Sinop

A mulher, de 35 anos, relatou aos investigadores de...

Grupo é preso em Mato Grosso adulterando carga de soja que iria para porto em SC

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...
PUBLICIDADE