A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde prendeu, esta tarde, no bairro Tessele Júnior, um casal acusado de uma tentativa de homicídio. O crime ocorreu na véspera de Natal, na avenida principal do bairro. De acordo com informações policiais, o suspeito teria efetuado quatro tiros contra um homem, 25 anos. A mulher é acusada de coparticipação.
“A vítima teria comparecido à casa do suspeito, na madrugada, para supostamente trocar um celular por entorpecente. O acusado não gostou de ser incomodado naquele horário e auxiliado pela mulher seguiu a vítima até a avenida principal, onde efetuou quatro disparos de arma de fogo. Por sorte apenas um dos disparos atingiu a vítima de raspão no braço”, explicou o delegado Marcelo Torhacs.
Os dois fugiram do local e estavam sendo procurados pela polícia. “Após um longo período de investigação, conseguimos cumprir o mandado de prisão. A mulher também foi presa por entendermos que a mesma teve participação no crime, já que ela acompanhou o autor dos disparos”.
Segundo Torhacs, o acusado já havia sido condenado por tráfico de drogas. A mulher também tem passagem por participação na morte do ex-marido. “Ela era amásia do assassino do marido, mas foi considerada inocente por ausência de provas”.