PUBLICIDADE

Casal é preso por estuprar jovem deficiente visual em motel em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Civil de Rondonópolis prendeu um casal condenado por estuprar uma jovem, à época de 19 anos, deficiente visual. O homem, de 46 anos, foi sentenciado a 10 anos e seis meses de prisão e foi preso na última sexta-feira, enquanto a mulher, de 39 anos, recebeu pena de 9 anos e seis meses e foi presa, ontem.

A investigação tiveram início em 2013, quando a mãe da vítima procurou a Polícia Civil para denunciar os abusos. Conforme a denúncia, a jovem, que possui deficiência visual e desenvolvimento mental abaixo da média, teria sido atraída para um encontro sob pretexto de uma festa de aniversário.

No local, o casal também portador de deficiência visual levou jovem para um motel, onde ocorreu o abuso. A vítima relatou ainda que foi ameaçada para não contar o ocorrido e que fotos chegaram a ser tiradas durante a violência.

Agora, após a conclusão do processo judicial e a condenação definitiva, os dois foram presos e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso em Lucas acusado de agredir colega de trabalho com soco-inglês

A Polícia Militar prendeu o suspeito, de 32 anos,...

Polícia Ambiental fecha garimpo ilegal no Nortão

Equipes do Batalhão Ambiental e da Força Tática fecharam...
PUBLICIDADE