terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Casal é preso em Sorriso suspeito de tentar matar filha adotiva

PUBLICIDADE

Um casal foi preso, há pouco, pela Polícia Civil suspeito de tentar matar a filha adotiva, de 12 anos, em agosto do ano passado. Inicialmente, o caso passou a ser investigado como suposta tentativa de suicídio com base na versão apresentada para a polícia que ela teria tentado se enforcar com fio de ventilador. A menina ficou na UTI de um hospital em Cuiabá, teve algumas sequelas e se recuperou.

Os policiais suspeitaram da versão, segundo o delegado André Ribeiro, pois a mãe não aparentava preocupação com a filha. "Na data do fato o comportamento não era o de uma mãe, já que ela não queria sequer ficar com a filha no hospital. Ela não queria acompanhar a menina na ida a Cuiabá, falou que a amiga iria acompanhá-la porque ela iria casar com esse homem que foi preso hoje com ela," explicou.

Após ouvir vizinhos e conseguir algumas imagens de câmeras de segurança próximas a casa onde morava, a polícia descobriu que a garota era espancada, obrigada a fazer todas as tarefas domésticas e que não tinha vida social. Ao sair do hospital, ficou internada na casa abrigo em Sorriso e foi acompanhada por psicólogos. Posteriormente, ficou sob os cuidados do pai adotivo. Depois de muito tratamento, voltou a falar e contou o que aconteceu no dia em que foi enforcada. "Muito traumatizada e com muito medo, ela tinha muito medo da mãe e do padrasto, ela falou com os psicólogos. No dia do crime ela relata que teria mexido em uns dvds, em uma caixa de fitas e ele (padrasto) não teria gostado disso e essa seria a motivação. Ela apanhava muito e isso teria sido a gota d'água pra ele, fazer esse negócio com a menina. A mãe, por incrível que pareça, acompanhava tudo na sala, cantando, enquanto ele tentava enforcar a menina", acrescentou o delegado de Polícia Civil.

A mulher é professora e foi presa no local de trabalho. O homem foi preso no bairro Bela Vista Os dois presos negam que tenham tentando matar a criança. Eles estão na delegacia de Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia encontra porções de drogas dentro de garrafa térmica em Mato Grosso

Policiais da Delegacia de Campo Verde (136 quilômetros de...

Fazendeiro preso por desmate químico em MT fica em silêncio durante interrogatório

A Polícia Civil informou que durante interrogatório, o pecuarista...

Corpo do 3º motorista de aplicativo assassinado é encontrado em Mato Grosso

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa...
PUBLICIDADE