sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Casal é preso e menor apreendido em Cuiabá com fuzil supostamente usado em explosão de caixa no Médio Norte

PUBLICIDADE

Policiais do Batalhão Rondas Ostensivas Tático Móvel prenderam um casal e apreendeu um adolescente com um Fuzil modelo HK 47, supostamente usado no roubo e explosão de caixa eletrônico da Prefeitura de Barra do Bugres, ocorrido ontem de madrugada. A arma estava em um Fiat Uno vermelho ocupado pelos três suspeitos.

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, a Rotam recebeu informações de que esse carro estaria vindo para Cuiabá trazendo um Fuzil e munições e horas depois foi localizado no bairro Bela Vista. Na parte externa, no para-choque do veículo, havia uma abertura na lataria e lá dentro estava a arma e 28 munições.

Já são cinco presos e um menor apreendido, relacionados ao roubo e explosão de caixa eletrônico da prefeitura de Barra do Bugres. Também foram apreendidos Fuzis, pistolas, motocicletas, carros, centenas de munições e carregadores, coletes à prova de bala, além de dinheiro, materiais explosivos e ferramentas. Todo esse arsenal seria da facção criminosa Comando Vermelho de Mato Grosso. As iniciais CV estavam escritas em uma das armas.  

Equipes da Força Tática, do 19º Batalhão de Tangará da Serra e da 12ª Companhia de PM de Barra do Bugres continuam as diligências em áreas de mata em Barra do Bugres e municípios vizinhos. A PM emitiu alerta para unidades de todo Estado.  

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE