PUBLICIDADE

Casal é preso no Nortão e revólver apreendido

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A Polícia Militar de Peixoto de Azevedo (197 km de Sinop) prendeu duas pessoas por posse irregular de arma de fogo. A ocorrência foi registrada em uma conveniência localizada no bairro Centro Antigo. Segundo o registro policial, o suspeito estaria portando uma arma de fogo em uma conveniência. No local, os policiais visualizaram um homem de 40 anos em atitude suspeita, deixando o estabelecimento acompanhado da mulher, 24 anos.

Durante abordagem padrão e busca pessoal, a equipe localizou um revólver calibre 38 sem registro, que estava dentro da bolsa da mulher. Nenhum dos dois suspeitos possuía antecedentes criminais. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde o material foi apreendido e o boletim de ocorrência lavrado para as providências legais.

A Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança da população e alerta para os riscos e penalidades relacionados à posse ilegal de armas de fogo.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem é atacado com socos e chutes em Lucas do Rio Verde

O morador, de 24 anos, declarou à Polícia Militar...

Comerciante é detido com mais de 60 quilos de pescado irregular em Mato Grosso

Policiais civis da Delegacia Especializada de Meio Ambiente (Dema)...

Polícia cumpre em Sinop e Sorriso mais três prisões pela operação Unfollow

A Polícia Civil informou que, com base na continuidade...

Três suspeitos de furto de celulares durante exposição são presos em Sorriso

A Polícia Militar apreendeu um adolescente e prendeu dois...
PUBLICIDADE