sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Casal é preso com 7kg de droga escondida na geladeira em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: assessoria)

A Polícia Militar por meio da “Operação Corpus Christ” prendeu um casal e outro suspeito com mais de 7kg de maconha. A droga estava escondida em uma geladeira de uma residência, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Policiais realizavam patrulhamento no bairro Jardim Morumbi, quando suspeitaram do casal, de 21 e 28 anos, em uma motocicleta.

De acordo com a assessoria da PM, a mulher carregava uma mochila volumosa. Durante a revista foram apreendidos dois tabletes grandes de maconha. Os suspeitos disseram à PM que iriam entregar a droga para outra pessoa, como serviço de disque droga.

Os dois suspeitos que moram no bairro Magnólia disseram aos policiais que na residência deles haveria mais entorpecentes. Em buscas ao local indicado, os policiais militares encontraram mais cinco tabletes grandes de maconha dentro da geladeira da residência. Na casa, mais um suspeito, de 18 anos, foi preso. Ele tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Ao todo a PM apreendeu 7,7 quilos de entorpecentes e uma balança de precisão. Os três suspeitos foram encaminhados à delegacia por tráfico de drogas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

DERF prende drogas em Nova Mutum e prende dois

Dois homens, de 51 e 22 anos, foram...

Dois acusados de disputar ‘racha’ em rodovia no Nortão são presos

A Polícia Militar deteve os condutores, de 24 e...

Jovem denunciado por espancar companheira em Sorriso é procurado

A adolescente, de 15 anos, recebeu tratamento médico numa...

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...
PUBLICIDADE