PUBLICIDADE

Casal é preso acusado de torturar sobrinho em MT

PUBLICIDADE

Um cadeirante, 30 anos, e a esposa dele, 25 anos, foram presos em Várzea Grande , acusados de espancarem o sobrinho, 7 anos, que teve fraturas nos braços, no bairro Mapim. Eles foram levados a Central de Flagrantes, onde foram autuados pelo delegado João Alencar. A pena prevista para o crime varia de 4 a 10 anos de prisão.

O casal foi denunciado depois de procurar atendimento médico para a criança no Pronto-Socorro do município. Os enfermeiros estranharam os graves ferimentos no menino, que tinha fraturas nos braços e lesões nas costas, nádegas e cabeça, provocadas por espancamento com fio elétrico e um pedaço de madeira.

Na delegacia, o casal causou tumulto, agredindo os cinegrafistas e repórteres. Os dois negam o espancamento. A mulher disse que as fraturas no braço são resultado da queda do garoto no banheiro.

O menino estava sob responsabilidade dos tios, porque os pais não têm condições de criá-lo. Uma conselheira tutelar acompanhou o depoimento da criança, que estava com medo de denunciar  eles, mas acabou confirmando as agressões.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...
PUBLICIDADE